Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections Pessoal, Estou quase finalizando minha aplicação e existe um processo que roda para 'n' registros. Quando coloco para executar para até 5 registros, o processo executa tranquilamente. Quando coloco para rodar em mais de 6 registros ele inicia-se, porém é abortado, mostrando a mensagem: SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections. Dei uma olhada e isto é o número máximo de conexões c...
HJ
SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections  
Pessoal,

Estou quase finalizando minha aplicação e existe um processo que roda para 'n' registros. Quando coloco para executar para até 5 registros, o processo executa tranquilamente. Quando coloco para rodar em mais de 6 registros ele inicia-se, porém é abortado, mostrando a mensagem: SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections.

Dei uma olhada e isto é o número máximo de conexões com o mysql... Mas eu entendo que isto não deveria acontecer, já que a cada transação interna, eu sempre abro e fecho através do :
TTransaction::open('nomedabase');
TTransaction::close();

Estou correto? Alguém já enfrentou isto?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

NR

Na execução do processo não há nenhuma chamada a outras funções que possam ter abertura de conexão?
HJ

Ola Nataniel,

Sim, dentro do processo, existem 'n' outras funções, que também abrem e fecham transações.
Deveria eu então retirar a abertura e fechamento de transações de entro de cada função e deixar apenas 1 abrindo e 1 fechando no final do processo todo?
NR

Acredito que sim, o ideal é trabalhar com uma. Com várias transações, se ocorrer um erro na metade do caminho, algumas informações serão salvas no banco e outras não.