AB
Forma de Chamar Seek
Boa Tarde, consegui criar meus 2 primeiros formularios SEEk, enquanto tinha um só tudo bem, ao criar o segundo e criar a action dele, os forms com seek nao abrem mais como modal, ele abrem abaixo do form que chama eles, ja revisei o codigo e ambos estão iguais, segue abaixo a forma como chamo eles, alguem poderia me ajudar com alguma dica? desde ja agradeço.
- <?php
- // define the action for lance_id
- $obj_lance = new ConsultaLance();
- $obj_lance->set_formulario('form_arrematacao');
- $action_lance = new TAction(array($obj_lance, 'onReload'));
- $lance_id->setAction($action_lance);
- // define the action for lance_id
- $obj_leilao = new ConsultaLeilao();
- $obj_leilao->set_formulario('form_arrematacao');
- $action_leilao = new TAction(array($obj_leilao, 'onReload'));
- $leilao_id->setAction($action_leilao);
- ?>
Fiz o mesmo teste aqui com 2 seeks e funcionou certinho.
Se possível poste o código no pastebin
Obrigado pelo retorno Nataniel, hoje fui entrar e ver novamente, o primeiro seek esta OK, funcionando, o segundo ele da permissão negada, verifiquei nas permissoes e estaão OK, vou rever mais uma vez para ver e caso persista posto o código, caso encontre algo, posto aqui tambem para futura referencia.
Desculpe a demora Nataniel, tive que passar outras coisas na frente, segue abaixo o código do form principal
Form da consulta
Descobri uma coisa, no form de consulta o campo $data_leilao é um campo de data, se passo para input normal não ocorre, ou seja
assim ele coloca o formulario de consulta abaixo no form
Assim ele faz certo, ou seja abre em uma Janela
new TInput não, desculpem, new TEntry
Agostinho, o formato da máscara da data está incorreto. Isso está gerando um erro javascript. Deixe no formato abaixo que vai funcionar:
Bom Dia Nataniel, era isso mesmo, coisas pequenas que não prestamos atenção. funcionou 100%.
Obrigado