AB
Usar MPDF ou Similar para relatorios contendo TAGS HTML
Boa Tardem estou tendo necessidade de usar o MPDF ou outro qualquer que aceite textos grandes com tags html, teria alguma forma de fazer isso aproveitando a parte que ja foi feita no PDF Designer?
Agostinho, a classe TPDFDesigner tem a função writeHTML. Você chegou a testá-la?
Bom Dia Nataniel, não consegui usar ele, provavelmente por não saber, estou criando uma nota de venda em leilão, aonde a descrição do produto vendido varia, se for um veiculo por exemplo, é um texto, se for um terreno é outro, se for um imovel é outro, e esses textos são cadastrados no sistema e alterados pelo usuario, e seria apenas nessa parte, não no relatorio como um todo. dai minha dificuldade.
Quando uso o writeHTML, ele joga o texto na primeira linha e não na posição que preciso.
Imagino que você deva criar uma âncora para esse texto e posicionar o pdf nessa âncora, para depois chamar a função writeHTML:
Como faço par enviar uma imagem aqui?
para quem interessar, acabei descobrindo no fórum do scriptcase, por parte de João Carlos TR, em 12/08/2015, da qual também faço parte um código que faz cantos arredondados ao invés de retângulos no fpdf, coloquei esse código abaixo no AdiantiPDFDesigner.php abaixo da linha 246, e alterei o nome no xml, e funcionou perfeito. fica ai a dica.