Conheça as melhorias da versão 8.0, 8.1, 8.2!
Clique aqui para saber mais
Duvida, uso do adianti framework. Bom dia pessoal, da comunidade e da adianti. Estou usando o adianti framework com o studio no desenvolvimento de dois erps para meus clientes, e está sendo fantástico a agilidade. Sempre gostei dessa maneira organizada de programar que aprendi na segunda edição do livro programando com orientação a objetos do Pablo, muito bom livro de cabeceira. Também programo com Zend framework. Va...
MM
Duvida, uso do adianti framework.  
Bom dia pessoal, da comunidade e da adianti.
Estou usando o adianti framework com o studio no desenvolvimento de dois erps para meus clientes, e está sendo fantástico a agilidade. Sempre gostei dessa maneira organizada de programar que aprendi na segunda edição do livro programando com orientação a objetos do Pablo, muito bom livro de cabeceira.

Também programo com Zend framework.

Vamos ao dilema. Estou me programando para desenvolver o meu sistema empresarial, que vai englobar, geração de nfe, financeiro e etc, porém não tenho servidor próprio, uso uma VPS. Estive analisando entre utilizar o zend framework ou adianti.

O Zend framework me oferece algumas seguranças como o bcrypt o XSS principalmente.

Com o Adianti como posso fazer para que tenha essas mesmas seguranças no sistema que for fazer?, minha intenção é migrar totalmente para o adianti framework e utilizar zend para projetos específicos.

Senhores, pergunto como um aluno que quer sempre aprender.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (0)