Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Como chamar um formulário por um botão TAction Olá pessoal, Criei um formulário de cadastro(funciona perfeitamente) depois criei um form e DataGrid com campo de pesquisa(onSearch funciona perfeitamente). Só que agora eu quero um botão(Novo cadastro) no form de pesquisa para quando o usuário clicar nele chamar o formulário e cadastro. Eu já tentei com o TAction chamando os eventos: onReload e show, mas não deu certo. ...
EL
Como chamar um formulário por um botão TAction  
Olá pessoal,

Criei um formulário de cadastro(funciona perfeitamente) depois criei um form e DataGrid com campo de pesquisa(onSearch funciona perfeitamente).

Só que agora eu quero um botão(Novo cadastro) no form de pesquisa para quando o usuário clicar nele chamar o formulário e cadastro.

Eu já tentei com o TAction chamando os eventos: onReload e show, mas não deu certo.

1. <?php
  2.         $novo $this->form->addQuickAction('Novo', new TAction(array('DisciplinaFormCadastro''show')), 'fa:plus fa-plus');
  3.         $novo->class 'btn btn-success';
  4. ?>

Segue a imagem do formulário onde quero adicionar o botão novo.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

NR

Seguindo o padrão do framework, a função a ser chamada é a onEdit:
  1. <?php
  2. $novo $this->form->addQuickAction('Novo', new TAction(array('DisciplinaFormCadastro''onEdit')), 'fa:plus fa-plus'); 
  3. ?>
EL

Mais uma vez obrigado pelo retorno Nataniel
DO

Olá, boa tarde.
Como faço este mesmo procedimento quando o form foi desenhado pelo Form designer?
Consigo utilizar o AddQuickAction?