criar um link para abrir um site dentro da aplicação bom dia eu criei um elemento do tipo dentro do datagrid e gostaria que ao ser clicado ele abra numa nova janela o site do link so que o mesmo não esta fazendo isso. segue abaixo trecho do codigo criado: $link = new TElement('a'); $link->title = 'Abrir Sistema'; $link->href = $object->LINK; // aqui é o link para um site cadast...
MS
criar um link para abrir um site dentro da aplicação  
bom dia eu criei um elemento do tipo <a> dentro do datagrid e gostaria que ao ser clicado ele abra numa nova janela o site do link so que o mesmo não esta fazendo isso. segue abaixo trecho do codigo criado:

$link = new TElement('a');
$link->title = 'Abrir Sistema';
$link->href = $object->LINK; // aqui é o link para um site cadastrado dentro do banco
$link->target = '_blank';
$link->generator = 'adianti';

$spanLink = new TElement('span');
$spanLink->class = 'fa fa-sign-in blue fa-lg';
$link->add($spanLink);
// add the object inside the datagrid
$object->abreSistema = $link;
$this->datagrid->addItem($object);

só que ao executar o mesmo não acontece nada aparentemente mas no debug do navegador apresenta os seguintes erros:
XMLHttpRequest cannot load www.geduc.com.br/. No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource. Origin 'localhost:8080' is therefore not allowed access.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

LC

Eu uso o setTransformer do DataGrid assim:

1. <?php
  2. // define the transformer method over image
  3. $nome_da_coluna->setTransformer( function($value, $object, $row) {
  4. $nome_variavel = "<a target='_blank' style='width:100%' href='{$value}'>Clique Aqui: <b style='color:blue;'>{$value}</b></a>";
  5. return $nome_variavel ;
  6. });
  7. ?>

Ai no href você pode colocar o que quiser, no exemplo estou colocando o $value qu é o valor da coluna e entre as tags <a></a> você pode também usar o valor da coluna ou qualquer coisa que precise.
NR

O atributo generator=adianti deve ser usado somente para classes do framework. Nesse caso, como se trata de uma página externa, ele não deve ser utilizado.