MS
criar um link para abrir um site dentro da aplicação
bom dia eu criei um elemento do tipo <a> dentro do datagrid e gostaria que ao ser clicado ele abra numa nova janela o site do link so que o mesmo não esta fazendo isso. segue abaixo trecho do codigo criado:
$link = new TElement('a');
$link->title = 'Abrir Sistema';
$link->href = $object->LINK; // aqui é o link para um site cadastrado dentro do banco
$link->target = '_blank';
$link->generator = 'adianti';
$spanLink = new TElement('span');
$spanLink->class = 'fa fa-sign-in blue fa-lg';
$link->add($spanLink);
// add the object inside the datagrid
$object->abreSistema = $link;
$this->datagrid->addItem($object);
só que ao executar o mesmo não acontece nada aparentemente mas no debug do navegador apresenta os seguintes erros:
XMLHttpRequest cannot load www.geduc.com.br/. No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource. Origin 'localhost:8080' is therefore not allowed access.
$link = new TElement('a');
$link->title = 'Abrir Sistema';
$link->href = $object->LINK; // aqui é o link para um site cadastrado dentro do banco
$link->target = '_blank';
$link->generator = 'adianti';
$spanLink = new TElement('span');
$spanLink->class = 'fa fa-sign-in blue fa-lg';
$link->add($spanLink);
// add the object inside the datagrid
$object->abreSistema = $link;
$this->datagrid->addItem($object);
só que ao executar o mesmo não acontece nada aparentemente mas no debug do navegador apresenta os seguintes erros:
XMLHttpRequest cannot load www.geduc.com.br/. No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource. Origin 'localhost:8080' is therefore not allowed access.
Eu uso o setTransformer do DataGrid assim:
Ai no href você pode colocar o que quiser, no exemplo estou colocando o $value qu é o valor da coluna e entre as tags <a></a> você pode também usar o valor da coluna ou qualquer coisa que precise.
O atributo generator=adianti deve ser usado somente para classes do framework. Nesse caso, como se trata de uma página externa, ele não deve ser utilizado.