Ajuda com TPDFDesigner. Boa Noite Amigos! Estou desenvolvendo um relatório utilizando a classe TPDFDesigner e estou com dificuldades com dois "conteúdos" que vem de um atributo do tipo "text" no MySQL. No XML eu estou definindo o "x" e "y", mas esses conteúdos variam de registro para registro. Podem ser desde uma simples linha quanto alguns parágrafos. Como eu poderia fazer nessa situação? 1º: Preciso ...
LN
Ajuda com TPDFDesigner.  
Boa Noite Amigos!

Estou desenvolvendo um relatório utilizando a classe TPDFDesigner e estou com dificuldades com dois "conteúdos" que vem de um atributo do tipo "text" no MySQL.

No XML eu estou definindo o "x" e "y", mas esses conteúdos variam de registro para registro. Podem ser desde uma simples linha quanto alguns parágrafos.

Como eu poderia fazer nessa situação?

1º: Preciso que o segundo "campo" (tanto label quanto conteúdo) seja logo abaixo do primeiro (definir distância entre eles).

2º: Preciso que quando houver quebra de linha (atingir a largura da página e quebrar) mantenha uma margem (hoje quando quebra ele vai para a borda esquerda da página).

Obrigado!

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

1º - Ao invés de 2 âncoras crie 1 só. Posicione nela para imprimir o primeiro conteúdo. Crie o espaçamento que deseja e em seguida imprima o segundo conteúdo.
2º - Aumentar a margem esquerda não é uma opção?
LN

Segui as dicas e o relatório está como eu queria.
Obrigado!