Autocomplete retornando ID? Gostaria de saber se alguém já pensou em usar o autocomplete retornando 2 campos. Ex: Para produto....na busca mostra o nome mas em um campo oculto fica o ID. Isso seria muito útil visto que seria muito prático em alguns lugares não ter que abrir uma tela de seleção, clicar em selecionar a linha, clicar em pronto e etc...mds. Alguém já fez uma classe pra sobreescrever o TDBEntry ou...
CL
Autocomplete retornando ID?  
Gostaria de saber se alguém já pensou em usar o autocomplete retornando 2 campos.

Ex: Para produto....na busca mostra o nome mas em um campo oculto fica o ID. Isso seria muito útil visto que seria muito prático em alguns lugares não ter que abrir uma tela de seleção, clicar em selecionar a linha, clicar em pronto e etc...mds.

Alguém já fez uma classe pra sobreescrever o TDBEntry ou que faça isso ou ninguém?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

NR

Se entendi direito o que você quer, acho que o TDBMultiSearch resolve seu problema.

1. <?php
  2. $program = new TDBMultiSearch('program','permission','SystemProgram','id','name','name');
  3. $program->setMaxSize(1);
  4. ?>
CL

Perfeito mestre!, Tem algum metodo nativo que recupera estes dados ou vou ter que parsear? Vi que o retorno é um composto que divide por || e os campos por :
NR

A função form->getData faz o parser e retorna um array