DD
TSeekButton dois campos no mesmo form chamando a mesma tabela
Oi Pessoal, atualmente estou usando o TSeekButtom manual com o action chamando o meu php, quando clico no botão ele abre a janela está funcionando perfeitamente, meu caso é que tenho dois campos que chamam a mesma tabela.
Exemplo País de Origem e País de Destino,
Quando estou digitando e ao sair do campo (sem usar o botão) ele carrega o nome e o código que digitei nos dois campos do form, procurei pra ver onde está o evento onExit do campo no programa lib/adianti/widget/form/TSeekButton.php, mas não encontrei onde teria que alterar.
Exemplo País de Origem e País de Destino,
Quando estou digitando e ao sair do campo (sem usar o botão) ele carrega o nome e o código que digitei nos dois campos do form, procurei pra ver onde está o evento onExit do campo no programa lib/adianti/widget/form/TSeekButton.php, mas não encontrei onde teria que alterar.
Tente fazer:
$pais1 = new TEntry('pais1');
$pais2 = new TEntry('pais2');
e no seek coloque os também.
para reforçar estou colocando o meu código para análise:
$srf_codigo_despacho = new TSeekButton('srf_codigo_despacho');
$srf_nome_despacho = new TEntry('srf_nome_despacho');
$srf_codigo_embarque = new TSeekButton('srf_codigo_embarque');
$srf_nome_embarque = new TEntry('srf_nome_embarque');
// define the action for srf_codigo_despacho
$obj = new TabUrfSeek;
$action = new TAction(array($obj, 'onReload'));
$action->setParameter('field_id','srf_codigo_despacho');
$action->setParameter('field_text','srf_nome_despacho');
$srf_codigo_despacho->setAction($action);
// define the action for srf_codigo_embarque
$obj2 = new TabUrfSeek;
$action2 = new TAction(array($obj2, 'onReload'));
$action2->setParameter('field_id','srf_codigo_embarque');
$action2->setParameter('field_text','srf_nome_embarque');
$srf_codigo_embarque->setAction($action2);
lembrando que o quando clico no botão abre a página e funciona normal, o problema está somente no evento onExit do campo, ex: eu digito o código e clico na tecla tab para mudar de campo, o componente atualiza os dois códigos e os dois campos nome.
Eu precisei fazer esse mesmo processo, so com tabela de tributação, ai fiz dois seek.
obrigado Marcos, tive que fazer dois arquivos Seek, um para cada campo, funcionou.
Na minha tentativa de usar um único arquivo eu estava passando como parâmetro o campo chave e o campo de retorno, para quando era clicado no botão e abria a nova página, funcionava, mas quando digitava o código e saia do campo ele se perdia.
obrigado, pelo menos assim está funcionando.
abraços