Login em site externo que deveria receber dados através de $_GET Bom dia, Peço ajuda a comunidade pois tenho a necessidade de fazer um login em um site externo em virtude de já existir um banco de dados de usuários institucionais. O login da instituição é bem simples, define-se qual serviço será acessado e a url para onde se dará o retorno. Ao se efetuar a devida validação encaminha-se uma chave de acesso e o profile do usuário. Até o momento co...
FA
Login em site externo que deveria receber dados através de $_GET  
Bom dia,

Peço ajuda a comunidade pois tenho a necessidade de fazer um login em um site externo em virtude de já existir um banco de dados de usuários institucionais. O login da instituição é bem simples, define-se qual serviço será acessado e a url para onde se dará o retorno. Ao se efetuar a devida validação encaminha-se uma chave de acesso e o profile do usuário. Até o momento consigo obter somente a chave de acesso, o profile não consigo de forma nenhuma ainda muito embora seja visível até mesmo na barra de endereçamento que ela retornou. Alguém sabe o que pode estar acontecendo que esse segundo dado (uma array com várias informações) não é capturado por nenhum metodo (GET, POST ou REQUEST) ?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

Poste o código responsável por essa parte do redirecionamento...
FA

Boa tarde,

Infelizmente não possuo esse código. Todavia o retorno é o padrão para PHP coisa que não consegui aproveitar. Apesar disto, consegui o intento mudando o arquivo index.php alterando o início da seguinte forma:

1. <?php
  2. if (isset($_GET['access_token']))
  3. {
  4. $data = $_SERVER['QUERY_STRING'];
  5. $profile = urldecode(substr ($data , strpos($data,'profile=')+8));
  6. $token = $_GET['access_token'];
  7. $login = array ('access_token'=>$token,'profile'=>$profile);
  8. }
  9. require_once 'init.php';
  10. $theme = $ini['general']['theme'];
  11. $class = isset($_REQUEST['class']) ? $_REQUEST['class'] : '';
  12. $public = in_array($class, $ini['permission']['public_classes']);
  13. new TSession;
  14. if (isset($_GET['access_token']))
  15. {
  16. TSession::setValue('sisopm_sessao', $login);
  17. }
  18. [...]
  19. não é o meio que gostaria, mas funcionou ao passar a gravar nas variáveis de sessão os dados que entravam pelo Index.php. Agradeço pelo interesse.