DD
colocar a aplicação num servidor Linux
Bom dia Pessoal.
fiz uma aplicação no meu notebook com windows e usando o banco de dados postgresql localmente, preciso colocar ele num servidor linux slackware.
alterei a configuração do database para acessar direto no servidor linux, funcionou blz
mas quando coloquei a aplicação no servidor linux, está me dando que não encontra o driver,
este servidor linux já tem php com a extensão pgsql,
minha dúvida é: notei que no meu apache local tem a extensão pdo_pgsql.so, no linux eu não tenho esta extensão,
é por isso que está me dando erro ?
abraços
fiz uma aplicação no meu notebook com windows e usando o banco de dados postgresql localmente, preciso colocar ele num servidor linux slackware.
alterei a configuração do database para acessar direto no servidor linux, funcionou blz
mas quando coloquei a aplicação no servidor linux, está me dando que não encontra o driver,
este servidor linux já tem php com a extensão pgsql,
minha dúvida é: notei que no meu apache local tem a extensão pdo_pgsql.so, no linux eu não tenho esta extensão,
é por isso que está me dando erro ?
abraços
Denilson, pode ser falta do sqlite também. Veja:
www.adianti.com.br/forum/pt/view_1911?could-not-find-driver-sqlite
Denilson, eu uso o CentOS 6 64 bits, nele eu instalei o pacote php-pgsql e nele veio o pdo junto, tente ver se no slackware nao tem que fazer o mesmo, no Centos é yum install, para instalar um pacote.