MC
FORM DE MÚLTIPLOS VALORES
Boa noite,
Estou fazendo testes de tela com a nova opção de múltiplos valores conforme tutor abaixo
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormMultiVa
no entanto me deparei com um problema e foram horas até encontrar o problema.
Acontece que estou utilizando no primeiro campo um TDBCombo e habilitei a função enableSearch()
quando os mesmo são carregados pelo loop (for) funciona perfeitamente, no entanto quando é usado o botão
Add os campos criado a partir dai ficam estáticos, como se estive-se desabilitado ou seja não funciona.
Quando o enableSearch() é desabilitado o combo volta a funcionar, mesmo nos campos criados
pelo botão Add.
Alguma idéia do que pode esta acontecendo ??
OBS - A tela eh a mesma do tutor, apenas adicionei o TDBCombo para trazer informações do Banco.
Estou fazendo testes de tela com a nova opção de múltiplos valores conforme tutor abaixo
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormMultiVa
no entanto me deparei com um problema e foram horas até encontrar o problema.
Acontece que estou utilizando no primeiro campo um TDBCombo e habilitei a função enableSearch()
quando os mesmo são carregados pelo loop (for) funciona perfeitamente, no entanto quando é usado o botão
Add os campos criado a partir dai ficam estáticos, como se estive-se desabilitado ou seja não funciona.
Quando o enableSearch() é desabilitado o combo volta a funcionar, mesmo nos campos criados
pelo botão Add.
Alguma idéia do que pode esta acontecendo ??
OBS - A tela eh a mesma do tutor, apenas adicionei o TDBCombo para trazer informações do Banco.
Achei o problema mas não tenho a solução, se puderem ajudar agradeço
Abaixo o Código em Html gerado, retirado através da inspeção de pagina.
Se observarem, vão notar que os Códigos gerados com enabledSearch habilitado contem informações extras, no entanto
o problema está justamente nos ID's gerados, onde o "id" do código extra se repetem.
Exemplos:
id="s2id_tcombo_1584015654"
id="select2-chosen-16"
for="s2id_autogen16"
aria-labelledby="select2-chosen-16" id="s2id_autogen16"
JavaScript">$('#tcombo_1584015654')
Dei uma olhada no javascript responsável pela criação de novos registros e pelo que vi ele não está preparado para trabalhar com esse componente.
Uma sugestão seria utilizar o TDBMultiSearch que tem um funcionamento parecido e trabalha certinho com este recurso de múltiplos valores.
Valeu pela dica, mas no meu caso o TDBMultiSearch não irá rolar, por enquanto vou deixar o enableSearch() desabilitado, até que venha uma solução
para o problema.
Falando nisso qual é o javascript (arquivo) responsável.
Abraços