Integração com NfePHP Estou seguindo o post https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2872?integrando-o-nfephp-com-o-adianti para começar a mexer com as nf. Instalei o pacote com o vendor e tudo ok. Porém quando coloco a linha lib/adianti/core/AdiantiApplicationLoader.php adicionar a linha: $folders[] = 'nfephp'; e tento rodar a aplicação, retorna: Parse error: syntax error, unexpected 'if' (T_IF) in /home/stclar...
CS
Integração com NfePHP  
Estou seguindo o post https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2872?integrando-o-nfephp-com-o-adianti para começar a mexer com as nf.
Instalei o pacote com o vendor e tudo ok. Porém quando coloco a linha lib/adianti/core/AdiantiApplicationLoader.php adicionar a linha: $folders[] = 'nfephp'; e tento rodar a aplicação, retorna:
Parse error: syntax error, unexpected 'if' (T_IF) in /home/stclara/sistemas/abastecimento/lib/adianti/core/AdiantiApplicationLoader.php on line 35.

Minhas alterações:
class AdiantiApplicationLoader { public static function autoload($class) { // echo "&nbsp;&nbsp;App loader $class"; $folders = array(); $folders[] = 'app/model'; $folders[] = 'app/control'; $folders[] = 'app/view'; $folders[] = 'app/lib'; $folders[] = 'app/helpers'; $folders[] = 'app/service'; <b> $folders[] = 'app/nfephp'; // Adicionei aqui a chamada </b> // search in app root <b>if (file_exists("{$class}.class.php"))// Esta é a linha onde dá o erro.</b> { require_once "{$class}.class.php"; return TRUE; }

Estou tentando com a versão 4 do adianti.

[]ś

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

CS

Interessante que isto só acontece no linux...
Fiz o procedimento para o windows e funciona sem problemas...
NR

A mensagem acusa erro de sintaxe. Pode ser que algum caractere não visível seja a causa, isso acontece principalmente quando utilizamos ctrl c + ctrl v. Tente voltar à última versão funcional e redigitar as informações.