Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Chamar TWindow de dentro de outra TWindow Bom DIa, criei uma TWindow que deve ser chamada de dentro de outras TWindow, a chamada até abre a TWindow, mas fecha a anterior, tentei ver o exemplo que tem no tutor, mas nele a Twindow nova é criada em tempo de execução, que pra mim não serve, pois ja tenho a minha criada com tudo que preciso, tente com TApplication::loadPage, mas ele tambem fecha a TWindow anterior. Teria alguma forma de ...
AB
Chamar TWindow de dentro de outra TWindow  
Bom DIa, criei uma TWindow que deve ser chamada de dentro de outras TWindow, a chamada até abre a TWindow, mas fecha a anterior, tentei ver o exemplo que tem no tutor, mas nele a Twindow nova é criada em tempo de execução, que pra mim não serve, pois ja tenho a minha criada com tudo que preciso, tente com TApplication::loadPage, mas ele tambem fecha a TWindow anterior.
Teria alguma forma de chamar essa nova twindow sobre a outra sem fechar a anterior?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (5)

NR

Até onde sei não há outra forma, somente como no exemplo do tutor.
AB

Obrigado por responder Nataniel, estou tentando mas até agora nenhum resultado, isso facilitaria muito o reaproveitamento de tela tambem, mas minha necessidade no momento é apenas abrir uma Twindow de dentro de outra. Vamos estudando e vendo se conseguimos.
JH

Conseguimos aqui na empresa da seguinte forma em uma listagem de lote abrimos uma TWindow de listagem títulos e quado abrimos outra TWindows do googlemaps ela fecha a primeira e quando, clica em um botão de voltar ela reabre a primeira com as informações da listagem dos títulos com os parâmetros correto.
AB

Obrigado por comentar isso com a gente Jorge Henrique, pelo que entendi vcs devem ter guardado os dados em Sessão? seria isto?
PG

Vc pode usar o popup button chamando um formulário dentro de uma TWindow.