AB
Chamar TWindow de dentro de outra TWindow
Bom DIa, criei uma TWindow que deve ser chamada de dentro de outras TWindow, a chamada até abre a TWindow, mas fecha a anterior, tentei ver o exemplo que tem no tutor, mas nele a Twindow nova é criada em tempo de execução, que pra mim não serve, pois ja tenho a minha criada com tudo que preciso, tente com TApplication::loadPage, mas ele tambem fecha a TWindow anterior.
Teria alguma forma de chamar essa nova twindow sobre a outra sem fechar a anterior?
Teria alguma forma de chamar essa nova twindow sobre a outra sem fechar a anterior?
Até onde sei não há outra forma, somente como no exemplo do tutor.
Obrigado por responder Nataniel, estou tentando mas até agora nenhum resultado, isso facilitaria muito o reaproveitamento de tela tambem, mas minha necessidade no momento é apenas abrir uma Twindow de dentro de outra. Vamos estudando e vendo se conseguimos.
Conseguimos aqui na empresa da seguinte forma em uma listagem de lote abrimos uma TWindow de listagem títulos e quado abrimos outra TWindows do googlemaps ela fecha a primeira e quando, clica em um botão de voltar ela reabre a primeira com as informações da listagem dos títulos com os parâmetros correto.
Obrigado por comentar isso com a gente Jorge Henrique, pelo que entendi vcs devem ter guardado os dados em Sessão? seria isto?
Vc pode usar o popup button chamando um formulário dentro de uma TWindow.