MS
[DÚVIDA] Como não mostrar no [Show Results] a Tela inicial
Bom dia, estou usando o Tutorial como exemplo para mostrar o resultado de alguns itens selecionados na minha template, porém quando clico no botão Show Results o TWindow mostra, junto ao novo Datagrid criado, a tela em que estava selecionando os itens com o Form e o outro Datagrid da lista.
Usei o código do Tutorial, que funciona perfeitamente (ele não carrega a tela de busca junto no Show Results, apenas o Datagrid novo com os dados selecionados), e modifiquei com minha Database e TRecord.
Alguém sabe o porquê do meu TWindow está carregando a página de seleção junto com o resultado?
Usei o código do Tutorial, que funciona perfeitamente (ele não carrega a tela de busca junto no Show Results, apenas o Datagrid novo com os dados selecionados), e modifiquei com minha Database e TRecord.
Alguém sabe o porquê do meu TWindow está carregando a página de seleção junto com o resultado?
Posta os fontes.
Só editando mais: na linha 89 mudei o samples ->> sample e na linha 90 mudei o $object = new Product($param['id']) -> $object = new Ds($param['id']);
O programa roda normalmente, mas quando abro a Window ele carrega a pagina toda além dos itens selecionados e quando tento voltar pra agina ela some.
Marcos, executei o código que passou e não tive nenhum problema aqui. Funcionou normal.
Que versão do framework você está usando?
Estou usando o 4.0.0 Studio e Framework
Crie um novo projeto no Studio e teste esse mesmo código nele. Vamos ver o que acontece.
Nataniel, como sugerido foi feito em um novo projeto em até em uma nova máquina e funcionou normalmente. O problema é quando crio uma New Page (New records check list) no projeto antigo ele já vem com esse problema de carregar a Session junto na TWindow. Desconfia do que pode ser?
Se funciona nos demais projetos deve ser algo com o projeto antigo. Houve algum tipo de modificação nesse projeto? Ele foi criado na versão 4 do framework ou foi criado em uma versão anterior e depois atualizado?
Problema resolvido, Nataniel. Com certeza era algo no Projeto. Criei um novo e copiei os arquivos necessários para remodular no formato antigo e ter as classes antigas. Está funcionando perfeitamente.
Muito obrigado pela a ajuda!