A
Validação em formulário vetorial
Eu configuro os componentes como num formulário TBootstrapFormBuilder normal, porém ao chamar o validate no onSave, os campos vetoriais são ignorados.
Alguém tem alguma dica ?
Alguém tem alguma dica ?
Em alguns casos a função onSave é declarada com static para formulários vetoriais, e assim o $this->form->validate() não funciona. Qualquer coisa poste o código para que possamos analisar.
A validação nos campos da primeira aba, funciona direitinho, porém na segunda aba, onde coloco os campos vetoriais, não funciona.
Estou colocando as validações no método addContactRow().
O forúm substituiu [name] (sendo chaves onde coloquei colchetes) pelo meu nome de usuário aqui.
O addValidation não vai funcionar com os campos vetoriais. Você vai precisar controlar diretamente na onSave
Mais uma vez, muito obrigado Nataniel.
Só tenho mais uma dúvida, nesse modelo formulário, ao salvar, os campos vetoriais somem, mesmo o código estando igual ao do exemplo no Tutor, se puder me dar uma luz, agradeço imensamente.
Obrigado
Ao clicar no salvar a classe é recarregada e o formulário regerado. Com isso, só vão aparecer no formulário os campos criados no método construtor.
Para evitar o carregamento de toda página você pode usar a função onSave como static, mas aí terá que fazer as validações manualmente pois a variável $this não pode ser acessada em uma função static.