IU
Salvar Valores de um TCheckGroup no Banco de Dados
Olá Pessoal,
Tenho as seguintes linhas de código::
Como eu faço agora pra salvar estes valores no Banco de Dados e quando precisar Reeditar o formulário, ele resgatar pra mim os valores novamente ?
P.S.: Já busquei no tutor do Adianti, mas ele só mostra exemplos de mostrar os valores na tela, mas não existe nenhum exemplo que me mostra como salvar no Banco de Dados.
Tenho as seguintes linhas de código::
- <?php
- $pendencias = new TCheckGroup('pendencias');
- $pendencias->setLayout('horizontal');
- $itens_pendencias = array('DC' => 'DOC.COMPLETA', 'FDI' => 'FALTA DI', 'FNF' => 'FALTA NF', 'OK' => 'COMPLETO');
- $pendencias->addItems($itens_pendencias);
- ...
- $cell = $row->addCell(new TLabel('STATUS DE CADASTRO'));
- $cell = $row->addCell($pendencias);
- ?>
Como eu faço agora pra salvar estes valores no Banco de Dados e quando precisar Reeditar o formulário, ele resgatar pra mim os valores novamente ?
P.S.: Já busquei no tutor do Adianti, mas ele só mostra exemplos de mostrar os valores na tela, mas não existe nenhum exemplo que me mostra como salvar no Banco de Dados.
Igor, como é possível selecionar mais de uma opção, os checks são tratados como arrays tanto na onSave como na onEdit.
Corrigindo:
Ola Amigos estou passando por esse problema ai acima. Usando Adiante Template 4.
Qual o tipo do atributo na tabela ele pode ser varchar ?
No meu caso tenho varios exames para o paciente fazer e preciso guardar na tabela todos eles (Urina, Fezes, Sangue)
Ja escolhi varchar e int e sempre grava 0.
Como faço para resolver.
Fiz isso e não consigo salvar!
O que eu devo colocar dentro do 'foreach', conforme o exemplo na linha '8.' na função onSave?