Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Possiveis incompatibilidades com PHP 5.4 Boa tarde, Minha aplicação é armazenada num servidor institucional que usa a versão PHP 5.4, com isto creio que deva existir uma incompatibilidade ou em alguma instrução jquery ou no próprio PHP que causa um ERRO sem nada descrito( No log de erro do servidor retorna que não foi possível ler o engine.php, o que não faz sentido já que não é toda a vez que isso ocorre mas verifico que...
FA
Possiveis incompatibilidades com PHP 5.4  
Boa tarde,

Minha aplicação é armazenada num servidor institucional que usa a versão PHP 5.4, com isto creio que deva existir uma incompatibilidade ou em alguma instrução jquery ou no próprio PHP que causa um ERRO sem nada descrito( No log de erro do servidor retorna que não foi possível ler o engine.php, o que não faz sentido já que não é toda a vez que isso ocorre mas verifico que a maior incidência é quando a rede perde velocidade). Como não posso trocar a versão do PHP alguém sabe o que pode ser feito pra minimizar a incidência desse erro ou, melhor ainda, o que posso fazer para descobrir onde e como ocorre esse erro pois creio que venha de um try{}catch{} pois a janela de notificação é a do próprio adianti. No console o retorno sempre tem algo do XMLHttpRequest envolvido...além de haver um aviso que o modo síncrono não deve ser usado...alguém mais já teve esse problema? Tem solução?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

NR

Acho que esse problema não tem relação com a versão do PHP. Qual o status da requisição quando ocorrem esses erros?