CO
Problema com EasyPhp
Oi amigos,
Estava desenvolvendo em linux e estava correndo tudo suave, aí precisei editar alguns controladores e modelos no meu computador da empresa que roda Win10.
Para isso instalei o Studio Pro com o EASYPHP16.11 com as seguintes versões de servidores( Apache 2.4.18 x86 - PHP 5.6.19 x86 - MySQL 5.7.11 x86)
No entanto ele dá erro em funcões básicas do framework, provavelmente alguma configuração do PHP do easyphp que não está correta, alguem pode me dar uma luz?
O Erro que apresenta é o seguinte:
Mas tudo funciona normal no Linux.
Agradeço o apoio
Claudio Oliveira
Estava desenvolvendo em linux e estava correndo tudo suave, aí precisei editar alguns controladores e modelos no meu computador da empresa que roda Win10.
Para isso instalei o Studio Pro com o EASYPHP16.11 com as seguintes versões de servidores( Apache 2.4.18 x86 - PHP 5.6.19 x86 - MySQL 5.7.11 x86)
No entanto ele dá erro em funcões básicas do framework, provavelmente alguma configuração do PHP do easyphp que não está correta, alguem pode me dar uma luz?
O Erro que apresenta é o seguinte:
Warning: substr() expects parameter 1 to be string, object given in C:\www\gestor\lib\adianti\database\TFilter.php on line 101
Warning: substr() expects parameter 1 to be string, object given in C:\www\gestor\lib\adianti\database\TFilter.php on line 106
Fatal error: Call to undefined function TMessage() in C:\www\gestor\app\control\gestor\ApontamentoForm.class.php on line 92
Mas tudo funciona normal no Linux.
Agradeço o apoio
Claudio Oliveira
Qual a versão do php no Linux?