JL
Como exibir 2 ou mais graficos na mesma tela ???
Boa tarde a todos,
Gostaria de saber se tem como exibir dois gráficos diferentes na mesma tela, pois cria-los só aparece um e tenho o seguinte erro do console no navegador.
Uncaught Error: Google Charts loader.js can only be loaded once.
Alguem já passou por isso e como resolveu ?
Desde já agradeço
Jones
Gostaria de saber se tem como exibir dois gráficos diferentes na mesma tela, pois cria-los só aparece um e tenho o seguinte erro do console no navegador.
Uncaught Error: Google Charts loader.js can only be loaded once.
Alguem já passou por isso e como resolveu ?
Desde já agradeço
Jones
Jones, verifique o link abaixo:
https://developers.google.com/chart/interactive/docs/basic_multiple_charts
Umas das maneiras seria criar funções diferentes para cada gráfico e chamar a função setOnLoadCallback para cada uma delas. Ex:
Obrigado Nataniel , vou tentar fazer dessa forma :)
Olá! Eu precisei fazer isso também, pois montei um dashboard no formulário inicial da aplicação e funcionou perfeitamente com 4 gráficos e alguns grids.
Porém, utilizei as classes nativas do Adianti 4 que encontram-se na pasta app/resourses. Mas é necessário alterar os packages que você irá utilizar caso a página possuir gráficos de diferentes tipos. Ex: google.charts.load('current', {'packages':['bar', 'corechart', 'line']});
Mailson da Silva
Você tem disponibilizar o exemplo da tela dashboard, pra eu ter uma ideia de como montar uma tela desse tipo.
Desde já gradeço
também gostaria de saber como foi feito.
Não compreendi bem como faço para exibir dois ou mais graficos, tentei assim mas só é exibido o primeiro grafico.
Alguma dica galera?
Oi Iran. O problema no seu código é que você está utilizando a seção 'main', a função 'drawVisualization' e o div 'chart_div' para todos os gráficos. Isso está fixado nos 'google_xxx_chart.html' dos 'resources'. Para cada gráfico você deve mudar esses três nome. Ex:
Você também tem que acertar a linha nos html com os tipos de gráficos que irá utilizar. Ex:
Você também pode adicionar uma variável e substituir no código php. Ex:
e então:
Boa noite, Não entendi! Podeira colocar um exemplo