{parts/gtag_head.html} {parts/gtag_body.html}
Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Página de cadastro/login Boa tarde, estou tentando fazer um programa que o usuário se cadastra e acessa a página WelcomeView onde verifica informações pessoais. Minha pergunta é : para alterar o cadastro para o próprio usuário se cadastrar preciso trabalhar com SystemUser, SytemUserForm e SystemUserList para fazer as devidas referências? Como? Já tenho o form de login/cadastro, apenas estou com dúvidas para ...
NJ
Página de cadastro/login  
Boa tarde, estou tentando fazer um programa que o usuário se cadastra e acessa a página WelcomeView onde verifica informações pessoais.
Minha pergunta é : para alterar o cadastro para o próprio usuário se cadastrar preciso trabalhar com SystemUser, SytemUserForm e SystemUserList para fazer as devidas referências? Como?
Já tenho o form de login/cadastro, apenas estou com dúvidas para o código funcionar perfeito na hora do login/cadastro. Até consigo, porém faltam algumas informações de login/cadastro de login não são guardadas.
Desculpe pelo incômodo.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

LG

Olá você pode realizar o cadastro em um form próprio eu quando precisei fiz assim:

1. <?php
  2. TTransaction::open('permission');
  3. //Login duplicado?
  4. if(SystemUser::newFromLogin($data->login_user) instanceof SystemUser){
  5. throw new Exception(_t('An user with this login is already registered'));
  6. }
  7. $user = new SystemUser;
  8. $user->login=$data->login_user;
  9. $user->name=$data->nome_funcionario;
  10. $user->email=$data->email;
  11. $user->password=$data->login_senha;
  12. $user->frontpage_id=10;
  13. $user->store();
  14. $user->clearParts();
  15. $user->addSystemUserGroup(new SystemGroup(3));//Aqui mudar para o grupo correto do funcionario
  16. TTransaction::close();
  17. ?>

basta só adequar a sua necessidade...