MA
datagrid com imagem e form para upload
Boa galera,
Estou a pouco usando o Adianti e gostando muito, mas agora pintou uma situação que não estou conseguindo enxergar o como fazer.
Eu criei um form bootstrap com duas abas, uma com a ficha de cadastro, até ai tudo funcionando. A outra aba deve conter um grid com images, um botão para adicionar imagem e ai abrir uma janela para fazer upload, e no grid também um botão para excluir a imagem selecionada.
Alguém tem exemplo ou idéia sobre isso?
Valew.
Estou a pouco usando o Adianti e gostando muito, mas agora pintou uma situação que não estou conseguindo enxergar o como fazer.
Eu criei um form bootstrap com duas abas, uma com a ficha de cadastro, até ai tudo funcionando. A outra aba deve conter um grid com images, um botão para adicionar imagem e ai abrir uma janela para fazer upload, e no grid também um botão para excluir a imagem selecionada.
Alguém tem exemplo ou idéia sobre isso?
Valew.
Acho que você poderia adaptar um exemplo de formList e ao invés de colocar a grid abaixo do form, colocar em uma aba do notebook.
Ou também veja o exemplo abaixo. É possível criar 2 arquivos separados, um para o form e outro para a grid:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=InboxView
Separe a tarefa em partes. Primeiro tente adicionar a grid e depois veja a questão do upload. Qualquer dúvida volte a postar.