JG
cade o joaoisobr_civil na pasta database
Entendi Nataniel ... vou te explicar melhor ... eu converti os bancos de dados do exemplo que estavam no sqlite para mysql, entao os bancos de dados que voce ve na imagem que eu te mandei, estao rodando ja no mysql, assim o comunication, o log e o permission foram alterados os parametros na pasta config, para serem banco de dados mysql, eu criei eles no mysql, e alterei o parametro..e funciona perfeitamente, fiz cadastros pelo sistema de categorias documentos etc, e o sistema cadastrou no mysql. O que estou tentando te dizer, e que fiz uma nova conexao, e criei outra conexao para um banco mysql que eu ja tinha de um projeto, o nome do banco e o joaoisbr_civil, o programa tambem conectou o banco ... o joaoisobr_civil, veja nas imagens, banco 1 e 2, o que estou querendo dizer e que ao conectar o novo banco ele nao aparece no treeview da pasta databases, eu esperava que ele aparecesse na pasta ...databases, e como pode ver na ele nao aparece...e isso que estou tentando te dizer porque esse banco novo que conectei nao aparece la...::?? vou abrir outro comentario com as imagens veja acho que agora expliquei melhor...
João
Os bancos mysql criados localmente ficam no servidor mysql e não no diretório database.
Neste local ficaria apenas os bancos sqlite ou firebird.
Se está acessando o banco localmente, você o verá através do PHPAdmin ou outro aplicativo de gerenciamento como o Workbench.
Se vc fez a instalação padrão do MySQL os arquivos do banco de dados devem estar no seguinte endereço no Windows:
C:ProgramDataMySql Server 5.5Data
Para ter certeza basta executar uma query (usando o phpMyAdmin, Workbench, etc.) com o comando abaixo:
O problema das barras!
não adiantou! rs...
C:-ProgramData-MySql Server 5.5-Data-
troque o traço por barra invertida.
Ta tudo certo ent'ao no database so aparecem bancos postgres e sqlite, isso faz sentido, o que importa e que meu banco conectou gravou no programinha que gerei, agradeco muito a aten;'ao de voces, hoje estou fazendo uma coisa que sempre quis fazer e nao ficava legal, estou criando formularios wizards, que para o meu projeto sao fundamentais, e o tutor tem um exemplo StaticMultiStepFormView, que e bem a cara do que preciso, entao estou estudando o codigo dele redefini as tabelas do meu projeto mais ainda elas nao estao bem dentro do conceito de objeto mais ficarao...rsss...Muito obrigado a voces pela atencao...
Então dentro do mesmo assunto, instalei o ERP thema 4.
na pasta database, tem os arquivo de Sql
Como utilizo o Mysql, tenho que converte-lo para o mesmo ?