Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
OnReload sem refresh Bom dia, estou tentando cria ruma tela de chat(mensagens, imagens), e preciso fazer a leitura de novas mensagens atualizando apenas o datagrid, no evento onReload, que é onde recarrego o datagrid ele acaba atualizando e dando refresh na tela toda, ja li em alguns posts aqui metodos javascript para isto, mas até o momento não consegui o efeito esperado, alguem poderia me dar uma dica de como co...
AB
OnReload sem refresh  
Bom dia, estou tentando cria ruma tela de chat(mensagens, imagens), e preciso fazer a leitura de novas mensagens atualizando apenas o datagrid, no evento onReload, que é onde recarrego o datagrid ele acaba atualizando e dando refresh na tela toda, ja li em alguns posts aqui metodos javascript para isto, mas até o momento não consegui o efeito esperado, alguem poderia me dar uma dica de como contornar isto?

Obrigado

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (5)

NR

Na versão 4 foi criada uma opção para informar qual div deve receber o conteúdo html:
"Agora é possível renderizar uma página (TPage) em diferentes partes (DIV's) do template HTML. Se uma página tiver definido o atributo $this->adianti_target_container = 'xyz'; então ela será renderizada neste DIV."

Veja o exemplo do tutor:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=InboxView
AB

Obrigado pelo retorno Nataniel, vou testar ja essa opção que me enviou
AB

Bom Dia, após varias tentativas, nao consegui reproduzir o que preciso, que é atualizar a tela de tempos em tempos sem dar aquele refresh na tela, tentei o exemplo que vc me passou Nataniel, mas ele executa somente uma vez e não fica atualiza a tela de tempos em tempos pegando novos valores e atualizando na tela, mas sigo nas pesquisar, se algum souber de algo que possa me auxiliar eu agradeço.
NR

Agostinho, adicione um timeOut na classe da grid:
  1. <?php
  2. TScript::create("window.setTimeout(function(){
  3.                              __adianti_load_page('index.php?class=SaleDetailForm&method=onReload&register_state=false');
  4.                          },5000);");
  5. ?>

Obs: Usei como exemplo o SaleMasterForm do tutor, que carrega também a classe SaleDetailForm
AB

Bom Dia, obrigado pelo retorno Nataniel, vou testar o script que me enviou, hoje to em cliente, mas amanha consigo ver e retorno aqui o resultado.