MS
Erro ao usar o TDBSeekButton. Ex.: Tutorial (SaleMultiValueForm)
Bom dia, estou tendo erro na inserção de alguns dados usando o TDBSeekButton numa row de uma TTable, assim como no exemplo SaleMultiValueForm. Acontece que quando adiciono mais de 26 itens, aparece na tela a mensagem erro e não consigo mais buscar nenhum produto com o botão ou até mesmo salvar o form.
Alguém poderia dizer o porquê e como posso resolver esse erro. Só pra constar quando tentei fazer o mesmo procedimento no Tutorial, após 4 itens apareceu a mensagem, mas após clicar em (ok) passou a não acontecer mais e consegui salvar no tutorial sem problemas.
Desde já agradeço pela habitual ajuda e atenção de todos.
OBS.: Se o mesmo item for buscado em sequência, os dados não são buscados no tutorial, mas em minha classe sim. Em anexo deixei uma imagem no momento do erro para melhor visualização.
Alguém poderia dizer o porquê e como posso resolver esse erro. Só pra constar quando tentei fazer o mesmo procedimento no Tutorial, após 4 itens apareceu a mensagem, mas após clicar em (ok) passou a não acontecer mais e consegui salvar no tutorial sem problemas.
Desde já agradeço pela habitual ajuda e atenção de todos.
OBS.: Se o mesmo item for buscado em sequência, os dados não são buscados no tutorial, mas em minha classe sim. Em anexo deixei uma imagem no momento do erro para melhor visualização.
adianti.com.br/forum/pt/view_3177?erro-no-ttable-sale-form-ii-master
Nataniel, muito obrigado pelo direcionamento para resolução do problema. Confesso que procurei no fórum e não achei antes, por isso criei esse tópico. Sabia que era algum limitador, mas não fazia ideia que estava no apache.
Mais uma vez obrigado!
Oi Nataniel, obrigado pela resposta. Porém tentei localizar o arquivo " apache2.conf " no meu computador sem sucesso. O caminho
" /etc/apache2/apache2.conf " é uma pasta do Linux e eu uso Windows. Saberia me dizer onde posso encontrar o arquivo no windows para modificar o LimitRequestLine e resolver o problema?
Obrigado.