Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
TWindow que invoca outro TWindow Boa noite. Meu problema é o seguinte: tenho uma TPage (para compras) que invoca um Seek (TWindow) com os produtos existentes na app. Porém, caso o produto não esteja cadastrado, informo os novos dados e preciso (a partir desse TWindow de produtos) abrir outro Seek com a Marca do novo produto. O que está acontecendo é que quando eu invoco o segundo Seek (a partir do seek já aberto), ess...
MT
TWindow que invoca outro TWindow  
Boa noite.

Meu problema é o seguinte: tenho uma TPage (para compras) que invoca um Seek (TWindow) com os produtos existentes na app. Porém, caso o produto não esteja cadastrado, informo os novos dados e preciso (a partir desse TWindow de produtos) abrir outro Seek com a Marca do novo produto.

O que está acontecendo é que quando eu invoco o segundo Seek (a partir do seek já aberto), esse novo seek fica atrás do seek que o chamou, e eu preciso clicar nele para trazê-lo para frente do outro...

Como faço para que o segundo seek fique modal na frente do seek que originou a chamada?

Obrigado.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

Marcelo, poste o código para que possamos analisar
MT

Nataniel.

Como não consegui anexar o documento que criei com as telas e fontes, aqui nesse post que já esta aberto, criei outro com o nome de: TWindow que invoca outro TWindow - Versão 2, já com o fonte que vc pediu.

Tão logo seja iniciado o tratamento pelo outro post, eu excluirei esse aqui.

Fico no aguardo.

Grato.