MT
TWindow que invoca outro TWindow - Versão 2
Boa noite.
Meu problema é o seguinte: tenho uma TPage (para compras) que invoca um Seek (TWindow) com os produtos existentes na app. Porém, caso o produto não esteja cadastrado, informo os novos dados e preciso (a partir desse TWindow de produtos) abrir outro Seek com a Marca do novo produto.
O que está acontecendo é que quando eu invoco o segundo Seek (a partir do seek já aberto), esse novo seek fica atrás do seek que o chamou, e eu preciso clicar nele para trazê-lo para frente do outro...
Como faço para que o segundo seek fique modal na frente do seek que originou a chamada?
Obrigado.
Meu problema é o seguinte: tenho uma TPage (para compras) que invoca um Seek (TWindow) com os produtos existentes na app. Porém, caso o produto não esteja cadastrado, informo os novos dados e preciso (a partir desse TWindow de produtos) abrir outro Seek com a Marca do novo produto.
O que está acontecendo é que quando eu invoco o segundo Seek (a partir do seek já aberto), esse novo seek fica atrás do seek que o chamou, e eu preciso clicar nele para trazê-lo para frente do outro...
Como faço para que o segundo seek fique modal na frente do seek que originou a chamada?
Obrigado.
Você pode usar a função setStackOrder para controlar isso. Quanto maior o número informado, maior a prioridade de exibição da tela. O padrão das seeks é 2000:
Deu certo.
Obrigado.
Olá pessoal.
A dica do Nataniel deu certo com relação a ordem de abertura das telas... Mas agora estou vendo um outro problema que não havia percebido nesse contexto mesmo. Vou tentar explicar o cenário na ordem em que os eventos ocorrem:
1 - Tenho a tela principal (TPage) que tem um botão e um Datatable.
2 - Quando clico no botão, ele invoca um TWindow para que o usuário possa cadastrar um item (existem vários campos nesse TWindow).
3 - Um dos campos desse TWindow, invoca um Seek (TWindow) para localizar um determinado produto.
4 - Esse Seek tem campos para cadastrar um novo produto caso o usuário não o localize na lista de dados.
Caso o usuário escolha (clicando) em algum dos produtos já listados na datagrid do passo 4, nada de errado ocorre.
Agora começa o problema...
Porém, se o usuário não localizar o produto na listagem, ele pode inserir um novo produto na própria tela Seek (do passo 4).
Entretanto, por essa tela ser para localizar ou cadastrar produtos, existem campos que - TAMBÉM - são Seeks, como por exemplo, um seek para marcas e outro para modelos.
O problema ocorre quando o usuário clica em qualquer uma das seeks (marcas ou modelos). O que acontece é que assim que ele clica na seek de marcas, por exemplo, a tela (TWindow) do passo 2 é fechado sem nenhuma explicação...
Em resumo, o que acontece é:
TPage (A) -> invoca -> TWindow (B) -> que invoca uma seek -> TWindow (C) -> que pode invocar uma seek -> TWindow (D).
Se a TWindow (D) for invocada, a TWindow (B) é automaticamente fechada.
Preciso de ajuda com certa urgência com isso por favor.
Abs.
Olá Marcelo Heitor Teixeira,
Conseguiu resolver seu problema?
Sim. Resolvido à época conforme orientação do Nataniel.