HT
Erro ao chamar a função onReload
estou com o seguinte problema: ao executar um setChangeAction onde eu carrego uma sessão com alguns produtos, tento chamar a função onReload, mas sempre recebo a seguinte mesagem de erro no log do apache:
PHP Fatal error: Uncaught Error: Using $this when not in object context in /var/www/html/websistema/app/control/pedido/PedidoAlly.class.php:332nStack trace:n#0 [internal function]: PedidoAlly::onChangeActionPolcom(Array)n#1 /var/www/html/websistema/lib/adianti/core/AdiantiCoreApplication.php(49): call_user_func(Array, Array)n#2 /var/www/html/websistema/engine.php(32): Adianti\Core\AdiantiCoreApplication::run(true)n#3 /var/www/html/websistema/engine.php(51): TApplication::run(true)n#4 {main}n thrown in /var/www/html/websistema/app/control/pedido/PedidoAlly.class.php on line 332, referer: ip/websistema/index.php?class=PedidoAlly
Alguém já se deparou com esse erro que possa me ajudar? obrigado.
PHP Fatal error: Uncaught Error: Using $this when not in object context in /var/www/html/websistema/app/control/pedido/PedidoAlly.class.php:332nStack trace:n#0 [internal function]: PedidoAlly::onChangeActionPolcom(Array)n#1 /var/www/html/websistema/lib/adianti/core/AdiantiCoreApplication.php(49): call_user_func(Array, Array)n#2 /var/www/html/websistema/engine.php(32): Adianti\Core\AdiantiCoreApplication::run(true)n#3 /var/www/html/websistema/engine.php(51): TApplication::run(true)n#4 {main}n thrown in /var/www/html/websistema/app/control/pedido/PedidoAlly.class.php on line 332, referer: ip/websistema/index.php?class=PedidoAlly
Alguém já se deparou com esse erro que possa me ajudar? obrigado.
Poste seu codigo aqui para analizar
Mas pelo visto tu ta tentando usa objeto dinámico ($this) dentro de uma função estática (coisa que não é possível)
Não é possível utilizar o $this dentro de uma função static. Use a função loadPage:
Nataniel Rabaioli, tentei esse código, mas não carrega o datagrid ao chamar o onReload.
Código:
Pessoal, obrigado pela ajuda. Consegui resolver através deste link: www.adianti.com.br/forum/pt/view_1123?problemas-ao-carregar-um-datag