Usuário e senha em locais errados. Olá senhores, estou com o seguinte problema, quando entro no sistema que estou fazendo e mando o navegador guardar o usuário e senha, logo após em algumas telas do mesmo o usuário e senha aparecem já escritos e por vezes em locais errados. já limpei o cache do navegador, mas não sei o que pode ser . será algum erro do navegador? É o firefox 45.0.2. As telas com a situação estão em anex...
NJ
Usuário e senha em locais errados.  
Olá senhores, estou com o seguinte problema, quando entro no sistema que estou fazendo e mando o navegador guardar o usuário e senha, logo após em algumas telas do mesmo o usuário e senha aparecem já escritos e por vezes em locais errados. já limpei o cache do navegador, mas não sei o que pode ser . será algum erro do navegador? É o firefox 45.0.2. As telas com a situação estão em anexo

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

Se não me engano o Firefox preenche o primeiro campo password do formulário e o campo anterior a ele de forma automática, com as informações salvas(usuário e senha). Não acho que seja um erro do navegador e sim uma característica.
NJ

Nataniel Rabaioli, como faço para desabilitar esta funcionalidade?
Está causando certos problemas. Para o usuário leigo aparecerá como erro.