Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
DataTable = TRUE e colspan - problema Bom Dia, estou tendo problema ao tentar usar datagrid com datatable=true e tentando colocar os detalhes com colspan, simplemente não vai, se tiro o datatable=true dai funciona, alias em ambos os casos ele faz, mas colocando como true ele lança uma mensagem de warning do datatable toda hora que se clica para abrir os detalhes, alguem saberia dizer como contornar isso? Vi tambem que se eu usar ...
AB
DataTable = TRUE e colspan - problema  
Bom Dia, estou tendo problema ao tentar usar datagrid com datatable=true e tentando colocar os detalhes com colspan, simplemente não vai, se tiro o datatable=true dai funciona, alias em ambos os casos ele faz, mas colocando como true ele lança uma mensagem de warning do datatable toda hora que se clica para abrir os detalhes, alguem saberia dizer como contornar isso?

Vi tambem que se eu usar o mesmo numero de colunas nos detalhes igual ao principal, ele não da erro, mas no principal tenho 10 colunas e no detalhes apenas 4, e preciso do colspan para deixar as colunas maiores.

Obrigado

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

LC

Já tive esse problema e não soube resolver
NR

Limitação do datatables:
https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_3288?datagrid-details