AN
Erro ao editar Usuário SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such
Boa Tarde!
Estou atualizando o Adianti 3 para o Adianti 4, e estou agora testando a aplicação em Localhost após seguir o passo a passo.
Ao editar um usuário e logo após clicar em Salvar é mostrado o seguinte erro:
SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such column: system_unit_id
Analisando o código em SystemUserForm.class.php, vejo que os usuários são cadastrados no banco de dados permission, que fica em app/dabase/permission.db
Ao abrir o banco de dados pelo próprio adianti studio, vejo que não possui a coluna system_unit_id na tabela system_user, porém não consigo adicionar esta coluna faltante. Alguém poderia me auxiliar nessa questão?
Obrigado!
Estou atualizando o Adianti 3 para o Adianti 4, e estou agora testando a aplicação em Localhost após seguir o passo a passo.
Ao editar um usuário e logo após clicar em Salvar é mostrado o seguinte erro:
SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such column: system_unit_id
Analisando o código em SystemUserForm.class.php, vejo que os usuários são cadastrados no banco de dados permission, que fica em app/dabase/permission.db
Ao abrir o banco de dados pelo próprio adianti studio, vejo que não possui a coluna system_unit_id na tabela system_user, porém não consigo adicionar esta coluna faltante. Alguém poderia me auxiliar nessa questão?
Obrigado!
No Linux é possível acessar o banco por linha de comando. No Windows não sei. De qualquer modo procure por ferramentas para Sqlite no Windows, sqliteexpert é uma delas:
www.sqliteexpert.com/