AB
TDatetime em português
Boa Tarde, estou começando a usar os componentes TDatetime, mas vi que todos eles estão apenas em INGLÊS, aparece TODAY, JUNE,etc...., tentei ver se consguia setar para pt-BR mas nao achei aonde fazer isso, alguem poderia me dar uma dica por favor?
Obrigado
Obrigado
Agostinho, Boas
Use a aba ao lado para procurar sobre assuntos, isso lhe poupara tempo na espera.
No seu caso existem muitas perguntas e resposta com relação aos campos datas.
Abaixo segue um link do tutorial sobre datas:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridTra
Abraços
Marco ele ser refere ao componente TDatetime
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormQuickVi
Veja aqui o que ele diz, click no relogio para abrir o DateTime Picker vai ver que esta tudo em Ingles, e por mas que mude o idioma da Aplicação, segue sinda em ingles.
Marcos, obrigado pela dica, sempre faço isso antes de perguntar qualquer coisa no forum, mas o Willian compreendeu bem o que eu quis dizer, é o commponente TDateTime, que pelo que vi é uma implementação nova, e nele só da para ser usar em inglês.
Ops: Me desculpe,
O "problema" esta no arquivo de criação do Componente, observe o parâmetro '{$language}', que não existe no TDateTime.php
e indo mais longe, o arquivo TDateTime.js e muito mais simples que o TDate.js
Ai os mais experts poderá nos ajudar, se existe uma solução ou deverá ser criar um novo componente.
Adicione os comandos abaixo ao arquivo app/lib/include/application.js:
E adicione um atributo chamado language ao componente:
Obs: necessário limpar o cache. Se a aplicação já estiver rodando, recomendo incrementar a versão do arquivo applications.js no arquivo libraries.html: