Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Inicializar formulário de listagem vazio Criei um formulário de listagem de registros utilizando o Wizard, e quero que os registros sejam mostrados apenas quando o usuário clicar em buscar, no entanto, assim que eu acesso a página de listagem, o formulário já vem com alguns registros carregados, como faço para mudar esta rotina?...
TB
Inicializar formulário de listagem vazio  
Criei um formulário de listagem de registros utilizando o Wizard, e quero que os registros sejam mostrados apenas quando o usuário clicar em buscar, no entanto, assim que eu acesso a página de listagem, o formulário já vem com alguns registros carregados, como faço para mudar esta rotina?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

LC

Eu costumo colocar no onReload uma verificação se não tem nenhum filtro, se não tem ai crio um filtro em algum campo da tabela tipo "ID = -1".
TB

Não poderia utilizar esta solução Leandro, pois necessito que todos os registros sejam mostrados ao se realizar uma pesquisa sem filtros. No entanto, já consegui solucionar o problema, criei uma variável "searched" no método onEdit e depois verifiquei o valor dela antes de fazer a consulta dos dados no onReload, de qualquer forma, muito obrigado ;)
FC

crie ou modifique função show

/**
* method show()
* Shows the page
*/
public function show()
{
// check if the datagrid is already loaded
if (!$this->loaded AND (!isset($_GET['method']) OR !(in_array($_GET['method'], array('onReload', 'onSearch')))) )
{
if (func_num_args() > 0)
{
$this->onReload( func_get_arg(0) );
}
else
{
//$this->onReload();
}
}
parent::show();
}