Call to undefined method setUseButton() Bom dia Fórum! Estou olhando no tutor e gostaria de utilizar um TRadioGroup como no exemplo, em formato de botões. Porém, acredito que minha versão não possui o método setUseButton na classe, já que tentei utilizar a função e me apareceu que ela está indefinida. Como poderia então atualizar apenas o necessário para que eu consiga utilizar tal método? Fiz um teste alterando a classe...
AF
Call to undefined method setUseButton()  
Bom dia Fórum!
Estou olhando no tutor e gostaria de utilizar um TRadioGroup como no exemplo, em formato de botões. Porém, acredito que minha versão não possui o método setUseButton na classe, já que tentei utilizar a função e me apareceu que ela está indefinida. Como poderia então atualizar apenas o necessário para que eu consiga utilizar tal método? Fiz um teste alterando a classe TRadioGroup conforme a versão 4 colocando a seguinte função:

1. <?php
  2. public function setUseButton()
  3. {
  4. $this->labelClass = 'btn btn-default ';
  5. $this->useButton = TRUE;
  6. }
  7. ?>

Mas ainda sem sucesso, nada alterado porém sem erros. Acredito agora que devo alterar algum arquivo CSS mas não sei exatamente qual. Alguma ajuda?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

NR

Aurélio, algum motivo específico para não atualizar todo projeto?
AF

Bom Nataniel, pra atualizar o projeto todo vai demandar mais tempo. Eu até já fiz uma cópia do projeto e comecei a atualização, mas ainda tenho que analisar alguns probleminhas que ocorreram (principalmente na parte de grupos de usuários, se não me engano.. preciso acrescentar uma coluna, devido a atualização, num banco de dados sqlite mas não faço ideia de como fazer isso ). Mas por agora, como só precisava dessa funcionalidade, estava tentando atualizar apenas isso.
NR

Acho que você precisa atualizar o css do bootstrap, mas recomendo tirar um tempinho e atualizar todo o projeto para evitar maiores problemas.

Para manipular o sqlite você pode baixar algum software específico, tipo o sqliteExpert (www.sqliteexpert.com)