Botao Limpar nao redireciona Boa tarde galera, eu tenho um botão de limpar campos em uma página de listagem e gostaria que ele apagasse o campo e recarregasse o formulario, como esta ele so faz apagar e nao recarrega automaticamente sendo necessario fazer a busca com os campos em branco. Como resolvo? alguém sabe? public function onClear() { $this->form->clear(); }...
PM
Botao Limpar nao redireciona  
Boa tarde galera, eu tenho um botão de limpar campos em uma página de listagem e gostaria que ele apagasse o campo e recarregasse o formulario, como esta ele so faz apagar e nao recarrega automaticamente sendo necessario fazer a busca com os campos em branco. Como resolvo? alguém sabe?

public function onClear()
{
$this->form->clear();
}

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

AC

onReload
MS

Também tenho a mesma duvida... Coloquei as linhas abaixo e não resolveu. Alguém pode me ajudar ????

public function onClear()
{
$this->form->clear();
$this->onReload();

}
LC

Como já faz tempo, não sei ainda ajuda, mas fica o registro para o caso de alguém precisar.

Nas listagens, para limpar o formulário e recarregar a busca, basta criar uma função e atribuir ao botão "Limpar formulário".

1. <?php
  2. // Código da function onClear()
  3. public function onClear($param = null)
  4. {
  5. $param = array();
  6. $param['offset'] = 0;
  7. $param['first_page'] = 1;
  8. // Clear the search data in the session
  9. TSession::setValue(__CLASS__.'_filter_data', NULL);
  10. TSession::setValue(__CLASS__.'_filters', NULL);
  11. // Clear form's inputs
  12. $this->form->clear();
  13. // Call reload to refresh list
  14. $this->onReload($param);
  15. }
  16. ?>

Uma sugestão para o botão de "Limpar formulário"

1. <?php
  2. $btn_onclear = $this->form->addAction('Limpar formulário', new TAction([$this, 'onClear']), 'fa:eraser #dd5a43');
  3. $btn_onclear->addStyleClass('btn-default');
  4. ?>