Mostrar campo descrição de outra tabela Bom dia Pablo, Preciso que me oriente como mostrar a descrição de um campo cuja origem é outra tabela? Por favor preciso que me responda urgente essa informação pois dependo disso para concluir o trabalho. Segue, anexo, imagem demonstrativa....
ST
Mostrar campo descrição de outra tabela  
Bom dia Pablo,

Preciso que me oriente como mostrar a descrição de um campo cuja origem é outra
tabela?
Por favor preciso que me responda urgente essa informação pois dependo disso para concluir o trabalho.
Segue, anexo, imagem demonstrativa.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

MG

Seo o seu model foi construído corretamente você deve ter um relacionado nele.
Basta chamar o atributo, por exemplo "$dados->produto->descrição, exemplo:

$column_projeto = new TDataGridColumn('projeto->descricao', 'Nome Projeto', 'left');

Estou adicionando à coluna, a descrição do projeto, onde no Model "Faturamento" eu tenho um relacionamento com projetos, e então eu pude capturar o atributo "descrição" através do relacionamento.

Veja o meu model

<?php    /**     * Method set_projeto     * Sample of usage: $faturamento->projeto = $object;     * @param $object Instance of Projeto     */    public function set_projeto(Projeto $object)    {        $this->projeto = $object;        $this->projeto_id = $object->id;    }        /**     * Method get_projeto     * Sample of usage: $faturamento->projeto->attribute;     * @returns Projeto instance     */    public function get_projeto()    {        // loads the associated object        if (empty($this->projeto))            $this->projeto = new Projeto($this->projeto_id);            // returns the associated object        return $this->projeto;    }?>