Erro no anexo do sistema changeman Bom dia publiquei o sistema changeman em um servidor de hospedagem compartilhada e está tudo certo, com exceção do anexo toda vez que coloco um anexo ele exibe uma mensagem de erro, numa pasta attach, porém não consigo achar esta pasta. Seria problema de permissão? Segue anexo. ...
PM
Erro no anexo do sistema changeman  
Bom dia publiquei o sistema changeman em um servidor de hospedagem compartilhada e está tudo certo, com exceção do anexo toda vez que coloco um anexo ele exibe uma mensagem de erro, numa pasta attach, porém não consigo achar esta pasta. Seria problema de permissão? Segue anexo.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (6)

MG

Veja no código onde o changeman está apontando para salvar o arquivo e dê permissão!
PM

Pelo que vi no código ele tenta criar esta pasta, porém não está conseguindo no meu caso, gostaria de conceder o minimo necessário de permissões apenas para esta ação funcionar sem deixar a aplicação insegura.
$target_folder = 'attach/' . $object-> id; $target_file = $target_folder . '/' .$object-> file; @mkdir($target_folder); rename('tmp/'.$object-> file, $target_file);
MM

você consegui Paulo Marcelo??
..eu estou com o mesmo problema
MG

Veja, vc deve permitir acesso para que seja possível gravar e criar diretórios dinamicamente.
O que você pode fazer é colocar nas pastas adicionalmente um "index.php" vazio, assim os "robots" ou até mesmo acesso manual não conseguem acessá-la.
Talvez os colegas conheçam outro modo de fazer, mas assim vc protegerá as pastas.
PM

Continuo com o erro, pois estou estudando uma forma de deixar as permissões configuradas só no minimo necessário.
MM

você pode me dar um exemplo mais claro, Marcelo Gomes?

o erro é esse: Could not access file: attach/3/2.png Tente novamente