Imagem no link Amigos, Como fazer para só aparecer o ícone no link se existir na pasta o arquivo gravado. Atualmente está apresentando icone para todos, tanto para os que existem arquivos como também para os que não existem arquivo. ...
ST
Imagem no link  
Amigos,
Como fazer para só aparecer o ícone no link se existir na pasta o arquivo gravado.
Atualmente está apresentando icone para todos, tanto para os que existem arquivos como também para os que não existem arquivo.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

FC

o caminho deve estar salvo no banco ai vc pode usar esse exemplo:

adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridConditi
ST

Felipe,
Obrigado por sua ajuda mas infelizmente não estou conseguindo através do exemplo: adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridConditi .
O que desejo é que somente apresente o ícone somente se existir o arquivo e também visualizar este arquivo que é no formato pdf.
FC

Partindo do principio que está usando o código do exemplo e que o nome do campo onde salva o caminho é "arquivo" ajuste a função:
<?phppublic function displayColumn( $object )    {        if ($object->arquivo)        {            return TRUE;        }        return FALSE;    } ?>
ST

Felipe,
Após suas orientações, está aparecendo ícone apenas o nome do arquivo que foi salvo no banco de dados.
Agora preciso que ao clicar no ícone abra o arquivo pdf. Como fazer para abrir o arquivo pdf?