Problemas com Adianti e Centos 7 Bem amigos estou publicando uma situação que está ocorrendo com minha aplicação. Configuração do servidor Cloud Centos 7 Php 7 e MySql 5.7. A aplicação está funcionando a meses e repentinamente nesta semana, duas das classes PHP que fazem a apresentação em listagem de NF-e, ao ser selecionada no Menu apareceu a mensagem solitária Error, fiquei horas procurando erro que...
MS
Problemas com Adianti e Centos 7  
Bem amigos estou publicando uma situação que está ocorrendo com minha aplicação.
Configuração do servidor Cloud Centos 7 Php 7 e MySql 5.7.
A aplicação está funcionando a meses e repentinamente nesta semana, duas das classes PHP que fazem a apresentação em listagem de NF-e, ao ser selecionada no Menu apareceu a mensagem solitária Error, fiquei horas procurando erro que gerava a mensagem sem encontrar.
Lembrei que tinha a mesma versão da aplicação(idêntica) em outro servidor, selecionei a mesma base de dados e nenhum erros foi apresentado, fiz a cópia integral de todo o App. e coloquei no servidor que apresentava o problema e para minha surpresa nenhum erro, comparei os códigos PHP e nenhuma diferença, verifiquei as permissões e tudo Ok.
Tenho hoje em meu servidor duas instalações em pastas diferentes onde uma apresenta essa mensagem de Erro, alguém tem ideia, do que pode ser?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

FK

Nos arquivos de erro do apache é apresentado algum erro?
MS

[Sun Oct 08 01:27:49.475327 2017] [php7:emerg] [pid 3829] [client 138.94.63.63:51299] PHP Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting ',' or ')' in /var/www/html/app/control/nfe/Importar.class.php on line 605, referer: https://www.teste.com.br/index.php?class=NfeFormXmlDownloadForm

Não vejop erro nesta linha: new TMessage('error', utf8_decode( $infNFes->item(0)->getAttribute('Id') );

[Sun Oct 08 01:35:21.256554 2017] [php7:warn] [pid 3818] [client 138.94.63.63:51341] PHP Warning: include_once(/home/public_html/nfephp/bootstrap.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/app/control/nfe/NfeFormXmlDownloadForm.class.php on line 6, referer: https://www.teste.com.br/index.php?class=NfeInfnfeList

Mas a linha da classe NFEphp está comentada!
FK

Na linha apresentada está faltando fechar um parenteses, você tem quatro abrindo e somente três fechando.
MS

Obrigado!
Um detalhe e um novo olhar, sobre o que eu não havia percebido, fez toda diferença.