VC
ajuda com quebra de texto em relatório
auguem poderia me ajudar com quebra de linha em um relatório tabular??
tenho a seguinte informação.
rua xxxxxxx
completo xxxxxx
cidade xxxxxx cep ( xxxxxx )
destinatário xxxxxxxxxxxxxxxxxx
preciso que fique assim no banco já esta gravando desta forma mais na hora de gerar o pdf sai tudo em uma linha só
rua xxxxxxx completo xxxxxx cidade xxxxxx cep ( xxxxxx ) destinatário xxxxxxxxxxxxxxxxxx
poderiam me ajudar por favor
tenho a seguinte informação.
rua xxxxxxx
completo xxxxxx
preciso que fique assim no banco já esta gravando desta forma mais na hora de gerar o pdf sai tudo em uma linha só
rua xxxxxxx completo xxxxxx cidade xxxxxx cep ( xxxxxx ) destinatário xxxxxxxxxxxxxxxxxx
poderiam me ajudar por favor
Poste seu código.
SEGUE O MEU CÓDIGO
</your>
Seu campo endereço, é um único campo? $object->campo_end vai precisar separar isso.
o campo que eu preciso formatar é o campo_ end
eu jogo os dados da seguinte forma
rua xxxxxxx
completo xxxxxx
no bando e nas grid normais ele fica da forma certa mais quando gero um relatório sai tudo em uma linha só
troque o cell por MultiCell
JÁ TENTEI MAIS DA ESTE ERRO
Fatal error: Call to undefined method TTableWriterPDF::addMultiCell() in C:wampwwwmaxsellerappcontrolmaxsellerMaxTrocasReport.class.php on line 146
Tire o add a classe extende de FPDF então pode usar todos os recursos.
Tire o add a classe extende de FPDF então pode usar todos os recursos.
TIRO O ADD E DA O ERRO
Call to undefined method TTableWriterPDF::MultiCell() in C:wampwwwmaxsellerappcontrolmaxsellerMaxTrocasReport.class.php on line 146
Desculpe não havia percebido que estava usando o tabular gerado pelo studio, para mim estava usando somente o FPDF, andei pesquisando e acredito que terá que usar somente o PDF para atingir esse resultado.
E COMO FAÇO ISSO ESTOU COMEÇANDO AGORA E AINDA SOU MUITO LEIGO
https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_3772?quebrar-ttext-em-ttablewriterpdf
NÃO ENTENDI MUITO BEM ONDE EU COLOCO ESTE CÓDIGO.
NÃO ENTENDI MUITO BEM ONDE EU COLOCO ESTE CÓDIGO.
Não existe algo tipo:
????
A função getNativeWriter vai retornar a instância da FPDF e aí você vai poder chamar a função multicell:
www.fpdf.org/en/doc/multicell.htm