Instalando o template no servidor !!! Instalando o template 4.0 no servidor, criei os bancos de dados para permission communication e log, porem meu servidor ao criar bancos de dados usa um prefixo e o nome do banco, tipo ...em vez de criar o permission no banco do servidor fica isobrcom_permission, eu alterei o script do config para de sqlite para mysql usando host = "127.0.0.1" port = "" name = "isobrcom_permission" user = "i...
JG
Instalando o template no servidor !!!  
Instalando o template 4.0 no servidor, criei os bancos de dados para permission communication e log, porem meu servidor ao criar bancos de dados usa um prefixo e o nome do banco, tipo ...em vez de criar o permission no banco do servidor fica isobrcom_permission, eu alterei o script do config para
de sqlite para mysql usando
host = "127.0.0.1"
port = ""
name = "isobrcom_permission"
user = "isobrcom_admin" >> user criado no banco
pass = "J2xz4twb0" >> senha para o user
type = "mysql"
prep = "1"

e com estes parametros ele nao conecta, onde mais tenho que alterar..??

alterei localmente os nomes do banco com o prefixo isobrcom_nomeBD e ele tambem nao funciona ...nao acessa !!! desculpem a duvida e de um cara que nao e programador, portanto ridicula mais e duvida...

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (9)

MG

Olá
Minha hospedagem é parecida com a sua, veja minha configuração e funciona

host = mgconsultoriainformatica.com.br ===> aqui eu coloquei o endereço do mysql
port = 3306
name = mgsistem_backlog
user = mgsistem_backlog
pass = XXXXXXX
type = mysql
JG

 SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'isobrcom_permission.system_user_group' doesn't exist
com
host = "isobr.com"
port = ""
name = "isobrcom_communication"
user = "isobrcom_admin"
pass = "J2xz4twb0"
type = "mysql"
prep = "1"

depois
host = "127.0.0.1"
port = "3306"
name = "isobrcom_communication"
user = "isobrcom_admin"
pass = "J2xz4twb0"
type = "mysql"
prep = "1"
JG

Estou fazendo este codigo para as tres tabelas...e nada
MC

João boas..

Pelo que vi entre a sua conexão e a do nosso colega Marcelo, é que existe uma diferença basica,

voce esta tudo entre aspas.

Acho que ai esta o problema..
MC

Outro detalhe, esta faltando a porta.
MC

João, boas

Desculpa ter me conectado a sua base, mas foi a unica maneira de achar o erro, falta a PORTA 3306
JG

Prezado Marcelo......grato pela ajuda.....na hora que eu copiei os dados da tabela permission nao sei como ele so gravou 4 tabelas e o banco tem mais tabelas....apaguei os dados e deu certo para esta configuracao..
host = "65.99.237.35"
port = "3306"
name = "isobrcom_permission"
user = "isobrcom_admin"
pass = "J2xz4twb0"
type = "mysql"
prep = "1"
JG

Alem disso Marcos eu fiz o upload de tabelas a menos ... no banco permission ai nao tem como o erro fala da ausencia da tabela _permission.system_user_group fiz o upload novamente e deu certo agora ninguem me segura ... kakakakakakakaakaka....
MG

João
Fico contente que deu certo!
Não esqueça de mudar a senha que está explícita.
O post é aberto.....

Sucesso!