AB
Problema com THtmlEditor
Bom dia, criei um formulário comum aonde tenho um THtmlEditor, só que estou carregando ele via uma função estática, na tela mostra tudo certo, mas ao salvar não vai os dados, dai vi que o Adianti cria um TEXTAREA oculto com o nome do campo que criei, e ele só é carregado quando dou enter dentro do THtmlEditor ou algo do gênero, tem alguma forma de contorna isto, visto que na maioria das vezes o usuário não da ENTER nem nada dentro do THtmlEditor.
Fiz um teste com texto simples e funcionou. Tente usar a função htmlspecialchars para tratar o valor e verifique o console para garantir que não há nenhum erro de javascript:
Obrigado pelo retorno Nataniel, mas mesmo usando isso nao funciona, veja,que o texto ele é gravado no HTMLEditor normal, ele nao vai é para o textarea oculto que é de onde o onSave pega os dados para gravar no banco.
Aqui pegou o dado certinho, tanto com a função getData como no $param de uma função static. Poste seu código que eu tento executá-lo.
Senhores, boas
Estou com um problema semelhante se não for igual, onde para melhor visualização separei o THtmlEditor numa TPanelGroup, e adicionei os comandos necessários.
No entanto quando dou salvar o mesmo não vem com o comando $this->form->getData() ou seja vem " ".
Ja fiz todos os testes possiveis, inclusive voltando ele para o form principal onde funcionou corretamente.
Por se tratar do mesmo assunto (ou parecido) não quis criar uma nova pergunta ja que esta eh ainda um tanto recente.
OBS: Versão 5 do Framework.
Segue o codigo abaixo: