Algumas colunas do datagrid não alternam a ordenação Bom dia! Estou a ter uma situação que me está a deixar confuso. Tenho uma datagrid que é alimentada por 2 TDBcombos. Acontece que, se clicar no título das outras colunas, a ordenação muda de 'asc' para 'desc' e vice-versa, bem como os ícones da seta que aparece ao lado da label, mas nas colunas das TDBCombos isso não acontece. Já estive a comparar o código gerado com outras pá...
AG
Algumas colunas do datagrid não alternam a ordenação  
Bom dia!

Estou a ter uma situação que me está a deixar confuso. Tenho uma datagrid que é alimentada por 2 TDBcombos.

Acontece que, se clicar no título das outras colunas, a ordenação muda de 'asc' para 'desc' e vice-versa, bem como os ícones da seta que aparece ao lado da label, mas nas colunas das TDBCombos isso não acontece.

Já estive a comparar o código gerado com outras páginas do mesmo género e está tudo correto. Não sei o que poderá estar a acontecer...

Eu até pensei que fosse por ter mais do que uma página de registos mas depois de ajustar para uma só página acontece sempre o mesmo.

Agradeço alguma sugestão,

Cumprimentos,

Abel Gomes

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

NR

Abel, geralmente isso acontece com colunas associadas, ou seja, você tem o id na tabela e busca a descrição via associação.

Se você precisa dessa ordenação, talvez o caminho mais fácil seja criar uma view com todos os campos necessários e depois criar o model e grid baseados nessa view.