MR
Erro ao tentar gerar relatório em PDF
Boa tarde, Pessoal
Estou com dificuldades pra utilizar a biblioteca Dompdf, fiz toda importação para meu projeto e estou tentando testar a funcionalidade utilizando a classe DocumentHtmlPdfView, porém sempre apresenta o erro Fatal error: Class 'DompdfFrameDecoratorPage' not found in /home/cabox/workspace/source/app/control/crm/dompdf/src/Frame/Factory.php on line 51, alguém saberia informa o que estou fazendo de errado (obs.: na aplicação tutor funciona normalmente)
Estou com dificuldades pra utilizar a biblioteca Dompdf, fiz toda importação para meu projeto e estou tentando testar a funcionalidade utilizando a classe DocumentHtmlPdfView, porém sempre apresenta o erro Fatal error: Class 'DompdfFrameDecoratorPage' not found in /home/cabox/workspace/source/app/control/crm/dompdf/src/Frame/Factory.php on line 51, alguém saberia informa o que estou fazendo de errado (obs.: na aplicação tutor funciona normalmente)
Como foi feita a importação?
opa bom dia, Nataniel...
Baixei via git a biblioteca e então fiz o upload da pasta dompdf, para uma sub-pasta dentro do control, onde está o módulo que estou desenvolvendo.
obrigado pelo retorno;
A dompdf já está integrada ao framework na versão 5. Com qual versão você está trabalhando?
Nataniel, muito obrigado pela dica, estava utilizando uma versão mais antiga (4), vou migrar para versão e fazer os testes.