Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Diferença entre BootstrapFormBuilder e BootstrapFormWrapper Gostaria de saber as principais diferenças entre BootstrapFormBuilder e BootstrapFormWrapper. Além disso, existe alguma situação em que o uso de um é mais adequada que do outro? Estou em dúvida sobre qual dos dois usar. Meu objetivo é apenas construir um formulário responsivo, os dois funcionam bem para mim (o BootstrapFormWrapper eu uso junto com TQuickForm), mas gostaria de entender um p...
CB
Diferença entre BootstrapFormBuilder e BootstrapFormWrapper  
Gostaria de saber as principais diferenças entre BootstrapFormBuilder e BootstrapFormWrapper. Além disso, existe alguma situação em que o uso de um é mais adequada que do outro? Estou em dúvida sobre qual dos dois usar. Meu objetivo é apenas construir um formulário responsivo, os dois funcionam bem para mim (o BootstrapFormWrapper eu uso junto com TQuickForm), mas gostaria de entender um pouco mais sobre suas particularidades.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

LC

AC
NR

Geralmente utilizo o BootstrapFormBuilder por ter mais opções de customização, como diferentes número de campos em cada linha, adição de qualquer tipo de conteúdo através da função addContent, facilidade de criação de abas(notebook), etc.

O BootstrapFormWrapper é uma boa opção para formulários mais simples, onde todas as linhas possuem o mesmo número de campos, mas é um pouco engessado na questão da customização. Conta a favor também a facilidade de adaptação de formulários já existentes criados com o TQuickForm.