Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
como remover href do datagrid deixando apenas no botão boa noite estou com uma duvida, gostaria que a ação de editar e excluir ficasse apenas nos botões e não em toda a linha do datagrid, percebi que ele coloca o href em toda a linha, neste caso queria remover e deixar apenas no botão. ...
MS
como remover href do datagrid deixando apenas no botão  
boa noite estou com uma duvida, gostaria que a ação de editar e excluir ficasse apenas nos botões e não em toda a linha do datagrid, percebi que ele coloca o href em toda a linha, neste caso queria remover e deixar apenas no botão.
<td width="16px" class="tdatagrid_cell action"><a href="index.php?class=BannersList&amp;method=onDelete&amp;key=1&amp;id=1" generator="adianti"><i style="padding-right:4px" class="fa fa-trash-o red fa-lg" title="Excluir">
</a>
</td>
<td class="tdatagrid_cell" align="left" href="index.php?class=BannersList&amp;method=onDelete&amp;key=1&amp;id=1" generator="adianti">Ativo</td>

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

AC

Bom dia.

Tem um método da classe TDatagrid chamado disableDefaultClick que, creio, possa te ajudar.