HL
Dados do formulário TWindow vazio.
Boa noite!
Pessoal tenho uma TPage que chama uma TWindow, passando como parâmetro o id, na minha TWindow alguns dados da TPage preencher meu formulário.
Porém ao capturar os dados do formulário TWindow, só recebo os campos que vieram da TPage.
Já olhei os fóruns e não encontrei nada sobre isso.
Pessoal tenho uma TPage que chama uma TWindow, passando como parâmetro o id, na minha TWindow alguns dados da TPage preencher meu formulário.
Porém ao capturar os dados do formulário TWindow, só recebo os campos que vieram da TPage.
Já olhei os fóruns e não encontrei nada sobre isso.
<?phpclass AcompanhamentoWindowForm extends TWindow{ private $form; function __construct() { parent::__construct(); parent::setSize(1200,585); parent::setTitle('Acompanhar solicitação'); $this->form = new TQuickForm('form_Acompanhamento'); $this->form->class = 'tform'; $this->form->setFormTitle('Novo acompanhamento'); $this->form->style = 'width: auto'; $id_chamado = new TEntry('id_chamado'); $titulo_chamado = new TEntry('titulo'); $descricao_chamado = new THtmlEditor('descricao_chamado'); $data_acompanhamento = new TEntry('data_acompanhamento'); $situacao_chamado = new TDBRadioGroup('id_situacao', 'permission', 'Situacao', 'id', 'situacao'); $documento_chamado = new TFile('documento_chamado'); $id_system_user = new TEntry('id_system_user'); $id_chamado->setEditable(FALSE); $titulo_chamado->setEditable(FALSE); $this->form->addQuickField('Solicitação nº', $id_chamado, '100%'); $this->form->addQuickField('Título', $titulo_chamado, '100%'); $this->form->addQuickField('Acompanhamento', $descricao_chamado, '100%'); $this->form->addQuickField('Status', $situacao_chamado, '100%'); $this->form->addQuickField('Arquivo', $documento_chamado, '100%'); $situacao_chamado->setLayout('horizontal'); $id_chamado ->setSize('100%'); $titulo_chamado ->setSize('100%'); $descricao_chamado->setSize('100%', 250); $situacao_chamado->setSize('100%'); $documento_chamado->setSize('100%'); $this->form->addQuickAction('Save', new TAction(array($this, 'onSave')), 'fa:check-circle-o'); parent::add($this->form); } public function onSave() { $data = $this->form->getData(); $this->form->setData($data); //Vem vazio. var_dump($data->descricao_chamado); var_dump($data->documento_chamado); } public function onLoad($param) { if (!isset($result)) $result = new stdClass(); $result->id_chamado = $param['id_chamado']; $result->titulo = $param['titulo']; $result->id_situacao = $param['id_situacao']; TForm::sendData('form_Acompanhamento', $result); }}?>
Verifique se os nomes dos formulários não são iguais. Ex: