Dados do formulário TWindow vazio. Boa noite! Pessoal tenho uma TPage que chama uma TWindow, passando como parâmetro o id, na minha TWindow alguns dados da TPage preencher meu formulário. Porém ao capturar os dados do formulário TWindow, só recebo os campos que vieram da TPage. Já olhei os fóruns e não encontrei nada sobre isso. ...
HL
Dados do formulário TWindow vazio.  
Boa noite!

Pessoal tenho uma TPage que chama uma TWindow, passando como parâmetro o id, na minha TWindow alguns dados da TPage preencher meu formulário.

Porém ao capturar os dados do formulário TWindow, só recebo os campos que vieram da TPage.

Já olhei os fóruns e não encontrei nada sobre isso.

<?phpclass AcompanhamentoWindowForm extends TWindow{    private $form;        function __construct()    {        parent::__construct();        parent::setSize(1200,585);        parent::setTitle('Acompanhar solicitação');                $this->form = new TQuickForm('form_Acompanhamento');        $this->form->class = 'tform';        $this->form->setFormTitle('Novo acompanhamento');         $this->form->style = 'width: auto';                $id_chamado                     = new TEntry('id_chamado');        $titulo_chamado                 = new TEntry('titulo');        $descricao_chamado              = new THtmlEditor('descricao_chamado');        $data_acompanhamento            = new TEntry('data_acompanhamento');        $situacao_chamado               = new TDBRadioGroup('id_situacao', 'permission', 'Situacao', 'id', 'situacao');        $documento_chamado              = new TFile('documento_chamado');        $id_system_user                 = new TEntry('id_system_user');                $id_chamado->setEditable(FALSE);        $titulo_chamado->setEditable(FALSE);                $this->form->addQuickField('Solicitação nº', $id_chamado,  '100%');        $this->form->addQuickField('Título', $titulo_chamado,  '100%');        $this->form->addQuickField('Acompanhamento', $descricao_chamado,  '100%');        $this->form->addQuickField('Status', $situacao_chamado,  '100%');        $this->form->addQuickField('Arquivo', $documento_chamado,  '100%');                $situacao_chamado->setLayout('horizontal');                 $id_chamado ->setSize('100%');        $titulo_chamado ->setSize('100%');        $descricao_chamado->setSize('100%', 250);        $situacao_chamado->setSize('100%');        $documento_chamado->setSize('100%');        $this->form->addQuickAction('Save', new TAction(array($this, 'onSave')), 'fa:check-circle-o');                parent::add($this->form);    }        public function onSave()    {                    $data = $this->form->getData();                       $this->form->setData($data);            //Vem vazio.            var_dump($data->descricao_chamado);            var_dump($data->documento_chamado);                }        public function onLoad($param)    {          if (!isset($result))             $result = new stdClass();            $result->id_chamado = $param['id_chamado'];      $result->titulo = $param['titulo'];      $result->id_situacao = $param['id_situacao'];            TForm::sendData('form_Acompanhamento', $result);          }}?>

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

Verifique se os nomes dos formulários não são iguais. Ex:
<?php//TWindow$this->form = new TQuickForm('form_Acompanhamento');//TPage$this->form = new TQuickForm('?'); //nao deve ser igual?>
HL

Obrigado Nataniel, era isso mesmo, após a troca do nome do formulário consegui capturar os dados.