AN
Erro ao carregar um cliente específico
Pessoal, estou com um problema aqui ao carregar um cadastro de Cliente. Porém, este erro acontece com um cliente apenas, os outros clientes carregam normalmente. Até agora não consegui descobrir o erro, já que em localhost não acontece tal erro.
O erro é este:
Me parece ser algo relacionado ao PHP 7, mas por que acontece com um único cadastro, e não todos?
Se alguém tiver alguma ideia, agradeço.
O erro é este:
Fatal error: require_once(): Failed opening required 'lib/adianti/widget/dialog/TMessage.php' (include_path='.:/usr/local/php70/pear') in /home/texttes0/public_html/lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php on line 94
Me parece ser algo relacionado ao PHP 7, mas por que acontece com um único cadastro, e não todos?
Se alguém tiver alguma ideia, agradeço.
Nos logs de erros da minha hospedagem eu tenho:
Isso acontece com um único registro?
Dê uma olhada nele e veja o que está diferente com os demais.
Pois se fosse um erro do PHP conforme vc relata, ele seria aplicado a todos os registros.
Eu faria isso, compararia este registro com os que dão certo!
Marcelo, exatamente. Acontece apenas com este registro.
Tentei fazer este comparativo com outros registros, e o que vejo é que este cliente possui muito mais Títulos do que os demais clientes, sendo que na tela de Cliente tenho uma aba que carrega uma datagrid com todos os Títulos do cliente. Removi o carregamento da datagrid para ver o que aconteceria e retirando a datagrid de Títulos o cliente carrega normalmente, sem o erro em questão. O problema está então nessa datagrid de Títulos aí.
Esta datagrid, que é carregada na tela do cliente, está dentro de um TScroll.
Vou fazer mais testes e verificar o que pode estar acontecendo.
Obrigado!