Conheça as melhorias da versão 8.0, 8.1, 8.2!
Clique aqui para saber mais
Instalação do Adianti no SuseLinux Bom dia... Eu estou migrando de sistema operacional, as coisas no Linux para mim são novidades, e não estou conseguindo rodar o Studio. Desde já agradecido pela atenção. Segue a tela com a seguinte mensagem: linux-n7uj:/usr/local # cd studio linux-n7uj:/usr/local/studio # ./main.sh PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php-gtk2/lib/php/extensions/n...
RF
Instalação do Adianti no SuseLinux  
Bom dia...

Eu estou migrando de sistema operacional, as coisas no Linux para mim são novidades, e não estou conseguindo rodar o Studio.

Desde já agradecido pela atenção.
Segue a tela com a seguinte mensagem:

linux-n7uj:/usr/local # cd studio
linux-n7uj:/usr/local/studio # ./main.sh
PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php-gtk2/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/php_gtk2.so' - /usr/local/php-gtk2/lib/libz.so.1: version `ZLIB_1.2.9' not found (required by /usr/lib64/libpng16.so.16) in Unknown on line 0

Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php-gtk2/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/php_gtk2.so' - /usr/local/php-gtk2/lib/libz.so.1: version `ZLIB_1.2.9' not found (required by /usr/lib64/libpng16.so.16) in Unknown on line 0
./main.sh: line 4: 24543 Segmentation fault (core dumped) php-gtk2 -r "dl('adianti.so');adianti_load();Gtk::Main();" > /tmp/studioerror_$USER.log
linux-n7uj:/usr/local/studio # ./main.sh
PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php-gtk2/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/php_gtk2.so' - /usr/local/php-gtk2/lib/libz.so.1: version `ZLIB_1.2.9' not found (required by /usr/lib64/libpng16.so.16) in Unknown on line 0

Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php-gtk2/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/php_gtk2.so' - /usr/local/php-gtk2/lib/libz.so.1: version `ZLIB_1.2.9' not found (required by /usr/lib64/libpng16.so.16) in Unknown on line 0
./main.sh: line 4: 24728 Segmentation fault (core dumped) php-gtk2 -r "dl('adianti.so');adianti_load();Gtk::Main();" > /tmp/studioerror_$USER.log

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

NR

Pegue um exemplo simples de código para php-gtk e tente executar através do terminal:

1. <?php
  2. php-gtk2 nomearquivo.php
  3. ?>

Se não funcionar é problema na instalação do php-gtk.