ocultar/exibir frame através de evento oi Pessoal, tenho um frame que ao entrar na classe ele começa oculto (no onEdit), tenho um botão que importa dados para um datagrid, neste datagrid terá um botão que terá o evento (onItemEdit) que irá preencher os dados do frame e exibir ele (estou usando o script: TScript::create("$('[id=nomedoframe]').show();"); está acontecendo o seguinte: ao importar dados para o datagrid, no f...
DD
ocultar/exibir frame através de evento  
oi Pessoal,
tenho um frame que ao entrar na classe ele começa oculto (no onEdit),
tenho um botão que importa dados para um datagrid, neste datagrid terá um botão que terá o evento (onItemEdit) que irá preencher os dados do frame e exibir ele (estou usando o script:
TScript::create("$('[id=nomedoframe]').show();");

está acontecendo o seguinte:
ao importar dados para o datagrid, no final ele chama o onReload (pra mostrar os dados no datagrid) o frame deixa de ser oculto e passa ser exibido, sendo que o único evento que mostraria o frame seria quando editasse um registro do datagrid.

como posso resolver isso, para que ele só mostre o frame quando eu clicar na edição do registro do datagrid?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

NR

Tente colocar o comando para ocultar o frame no construtor, assim você pode torná-lo visível somente no método necessário, já que por padrão ele virá sempre oculto. Senão, como o construtor é chamado novamente a cada ação, o frame irá aparecer sempre que a onEdit não for chamada.